Marketing de atração!

Porque é essencial a atração no marketing multinível?

Em vez de oferecer o seu negócio para todos, você faz com que as pessoas te procurem para entrar no seu negócio, assim, você atrai as pessoas que já estão interessados neste tipo de negócio.

Você se torna a presa em vez do caçador, este é o resumo!

Pessoalmente é muito mais interessante, pois as pessoas estudam medicina para se tornarem médicos ou fazem uma faculdade de direito para serem advogados, da mesma forma, quem te procurar estará mais propenso a trabalhar no seu negócio, pois estão dispostas e possuem perfil para o negócio.

Não adianta nada você procurar recrutar bastante pessoas para entrarem na sua rede, se elas não tem o perfil adequado para trabalharem nele.

Sempre devemos filtrar as opções antes de entrarmos em um negócio, assim é muito melhor você ser procurado do que procurar ampliar sua rede de qualquer forma.

O que é melhor?
Uma rede de 5 consultores que trabalham, correm atrás e sempre vendem ou uma rede de 20 pessoas com poucas vendas?

Temos de ser seletivos, não ficar insistindo com as pessoas, mas sim procurar as pessoas interessadas, que realmente querem trabalhar.

Encontre pessoas interessadas em serem empreendedoras, em criar um negócio próprio, e ajude as pessoas a melhorarem suas habilidades.

Afinal, você quer trabalhar com um líder que te motiva ou que te deixa pra baixo?

O que é a verdadeira atração no marketing multinível?

Atrair no marketing multinível é uma forma de ser e de fazer as coisas, lembre-se do significado de marketing.

Que é uma estratégia de otimização de lucro através da produção e oferta de mercadorias de acordo com as necessidades e preferências dos consumidores.

O marketing também recorre a pesquisas de mercado, designer, campanhas publicitárias e atendimentos pós vendas.

Devemos estar conscientes de que o segredo no MMN é não ignorar o marketing.

Não é apenas fazer uma lista com os possíveis interessados e persegui-los até que eles entrem no mesmo negócio que você.

Além disso, as pessoas compram de pessoas e não de empresas, elas procuram alguém para servir de referência e inspirar, passando confiança.

Quanto mais você insistir mais as pessoas terão aversão ao seu negócio e a você, então você deve dar o exemplo, isto sim é a verdadeira liderança.

Quando as pessoas te procuram porque confiam em você, ao mesmo tempo você serve de inspiração para a sua rede.

Você deve trabalhar a sua personalidade e a sua mentalidade, pensando grande e correndo atrás dos seus sonhos, pois ninguém irá realizá-los para você.
Marketing de atração no multinível

Ferramentas para o marketing de atração.

As ferramentas mais utilizadas são os blogs, onde você poderá postar como é a carreira, dicas de vendas, dicas de produtos, o porque trabalhar com você.

Diversas pessoas também usam vídeos, que são excelentes, pois você mostra a sua cara, mostra quem você realmente é.

Não adianta ficar só no WhatsApp, Telegram enviando mensagens, planilhas, pdfs com planos de expansão da empresa, enviar arquivos de áudio e vídeo que a empresa gravou, se você mesmo não faz nada.

Ou então ficar enviando sempre a mesma mensagem no Twitter, Facebook, Snapchat, e outras redes sociais, o melhor mesmo é você mostrar o seu exemplo.

Há algum tempo alguém fez isto comigo, ficou enviando um punhado de mensagens, quase implorando para que eu entrasse na rede dela, que é uma maravilha, tudo de bom, a minha pergunta é:
Se é tão bom, porque você precisa insistir tanto para que as pessoas entrem no seu negócio?

A única resposta é:
É um esquema de pirâmide, onde ganha mais quando alguém entra na rede do que na própria venda dos produtos.

Então é mais importante você encontrar pessoas interessadas em seu negócio, sem persegui-las.

Neste quesito eu digo que a internet é um grande amplificador, pois pode mostrar os dois lados da moeda para futuro investidor.

Apenas 5% das pessoas que você conhece estão dispostas a entrar no mesmo negócio que você, os outros 65% ou já tem um negócio, ou não querem ter um negócio próprio.

Se você criar um post ou vídeo, as pessoas virão até você através dos buscadores, e estas pessoas já estarão interessadas no seu negócio.

Se esta informação está na internet, você não precisará ficar repetindo a todo momento a mesma coisa, mas enviar um vídeo com sua resposta sempre que alguém te questionar sobre algo.

Sem contar que você também poderá usar um sistema de monetização, onde você ganhará pela quantidade de visualizações do seu vídeo ou das visitas ao seu site.

Além disso você poderá colocar um plugin e pegar os contatos das pessoas interessadas em seu negócio, desta forma em vez da sua rede ser apenas local, ela passa a ser global.

Você não deve focar apenas no plano de compensação da sua empresa, você que é o produto, é você quem deve se tornar conhecido, as pessoas devem saber quem você é, e não apenas o seu produto.

Você também deve ter um plano de negócio para a sua equipe, pois de nada adianta ter uma equipe e deixar cada um por si.

Faça algo parecido com a Avon, Mary Kay, e outros, eles não ficam procurando novos consultores, são as pessoas que querem vender que vão atrás deles.

Veja também o vídeo do canal Omnilife Três Vales

Marketing de atração!
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