Seja feliz com seu corpo!

Muitas vezes, as imagens que vemos na televisão de atrizes e atores, são de modelos quase perfeitos os quais são considerados ícones da beleza e estereótipos do que em teoria deveria ser o corpo perfeito das mulheres e acabam fazendo com que muitas mulheres em todo o mundo tenham sensações erradas com seu corpo.

Todos nós já possuímos muitos complexos e inseguranças, além de diversos tipos de problemas relacionados com a falta de autoestima, um problema experimentado por grande parte das mulheres.

Existem milhões de mulheres no mundo, mas para aparecer nas propagandas são classificadas apenas algumas modelos, ai a mídia escolhe o que ela acha que é mais atraente e mais bonito.

Mesmo que o que esteja representado nas telas não seja o modelo de beleza da maioria.
Seja feliz com seu corpo
No mais, a maioria são mulheres e homens comuns, com os nossos defeitos, com celulite, seios pequenos ou muito grandes, um pouco de barriga…

Cada pessoa é diferente, portanto, o seu corpo é diferente, assim como o meu também é.

A primeira coisa que você tem a fazer é perder o medo do espelho:
O espelho nos mostra apenas o nosso exterior, com todas as nossas imperfeições, depois de tudo, isto é o que faz você ser você mesmo e não outra pessoa.

É evidente que temos de aprender a amar a nós mesmos como somos.

Claro, você também pode aprender tirar vantagem do seu jeito único de ser, destacando o que você mais gosta sobre você e esconder o que você não gosta muito, mas não porque é feio ou é errado, mas simplesmente porque você vai ser mais segura, e todos nós gostamos de mostrar o nosso melhor lado.

O que tem preocupa?
Na verdade, as marcas da moda e regras da estética estão se aproximando cada dia mais das mulheres reais, como demonstrado, em mais de uma ocasião, a empresa Dove usou mulheres reais para suas campanhas, nada de modelos.

Não se esqueça!
Goste de si mesma, porque afinal de contas, você merece.

Seja feliz com seu corpo!
Avalie este post

Deixe uma resposta para este post