Site para consultor Hinode

Atualmente é muito importante ter um site, pois ele é a sua identidade na internet.
Desta forma ele lhe traz diversos benefícios entre eles a possibilidade do recrutamento online e também pode realizar vendas através de uma loja virtual anexa ao seu website.

Aumento da credibilidade:

Um projeto bem estruturado com navegação excelente e responsivo dá credibilidade a empresa e ao consultor Hinode.

Além de passar a imagem de profissionalismo, os seus clientes encontrarão as informações mais facilmente do que nas redes sociais, sem contar que o site sendo seu, você pode alterar o conteúdo até o layout.

Facilita a localização:

No site do consultor hinode pode ter o seu endereço, do seu escritório ou da sua residência, além de ter os seus contatos como WhatsApp, Telegram, Facebook, Twitter, entre outros.

Desta forma o site funciona como uma referência para que os potenciais clientes entrem em contato com você, e também pode ter um formulário para as pessoas que querem se ingressar na sua rede, ampliando ainda mais as suas chances de sucesso.

E atualmente normalmente os clientes procuram as informações no Google ou Bing, e como já sabemos, dificilmente os primeiros resultados são as redes sociais, além disso os posts se perdem nas redes sociais.

Em um blog, além deles serem encontrados mais facilmente, os clientes podem compartilhar os posts nas redes sociais, desta forma o seu site funcionará com um escritório virtual.

loja virtual hinode
Por Fabián Alexis, CC BY-SA 3.0, Link

O website também poderá explicar como o seu negócio funciona e porque entrar na sua rede de marketing multinível.

O website como uma ferramenta de venda.

Os clientes potenciais podem procurar informações sobre um negócio ou produto antes de adquiri-los, alguns sites disponibilizam um formulário ou um chat para esclarecer as dúvidas dos clientes, desta forma eles agilizam as vendas.

Você também pode ter uma loja virtual integrada ao seu website de consultoria, ampliando ainda mais as suas vendas, deixando de ser um negócio local para ser um negócio global.

Respostas padrão.

Você pode escrever um FAQ, com as perguntas mais comuns de quem está interessado em seu negócio e enviar para todos que estão interessados em fazer uma parceria com você.

Também é possível transformar as perguntas em posts com a resposta, desta forma quando alguém tiver a mesma dúvida o Google conduzirá a pessoa para o seu website.

Feedback dos clientes.

O site facilita a organização dos comentários, sugestões, criticas ou reclamações, desta forma, ele permite mais agilidade para resolver os problemas, criar estratégias de marketing e até a ajudar novos clientes a decidirem se adquirem o produto ou não.

Marketing digital:

Você pode anunciar novos produtos, serviços, promoções e eventos da sua empresa para seus clientes, você como um consultor hinode também poderá ampliar o potencial unindo os anúncios com uma campanha de e-mail marketing.

Atualmente praticamente cada pessoa que tem um celular possui um e-mail cadastrado nele, portanto todos receberão o e-mail que você enviar, e se a pessoa registrou o e-mail no seu site, é porque ela está interessada e autoriza o recebimento das suas mensagens.

site para consultor hinode
De CMetalCore, este gráfico vetorial foi criado com Inkscape, Domínio público, Link

Jamais envie e-mail não autorizado, pois, queima o seu filme.

E a concorrência?

Provavelmente seus concorrentes já possuem um site, isto já os deixa na sua frente, mas você ainda pode contratar um webdesigner e ter seu próprio site, equilibrando as forças.

Marketing de relacionamento:

Através do seu site, você poderá gerenciar o relacionamento com os seus clientes, realizando pesquisas de opinião, enquetes sobre novos itens e sobre o que pode melhorar.

O seu Catálogo ou Portfólio pode ser alterado a qualquer momento.

É muito mais fácil e econômico alterar o catálogo de produtos de um web site do que um catálogo impresso, além de poupar dinheiro com o preço da impressão e distribuição do material.

Site para consultor Hinode
Avalie este post

Deixe uma resposta para este post